Publicidade

Correio Braziliense

Homens são flagrados pela PM fazendo sexo durante o dia no Parque da Cidade

Dupla estava no Estacionamento 2. Um dos homens fugiu ao avistar os policiais. O outro foi detido por ato obsceno e encaminhado à 1ª DP


postado em 09/10/2018 10:38 / atualizado em 09/10/2018 16:49

Aos policiais, o homem confessou que estava praticando sexo com o parceiro(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Aos policiais, o homem confessou que estava praticando sexo com o parceiro (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Policiais militares prenderam um homem acusado de ato obsceno. O caso aconteceu no Estacionamento 2 do Parque da Cidade, por volta das 16h dessa segunda-feira (8/10). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava praticando sexo dentro de um carro com outro homem, que fugiu no momento da abordagem. 
 
Ainda de acordo com a PM, os homens foram vistos em atitude suspeita dentro de um veículo estacionado. O preso, ao ser abordado, teria confirmado aos policiais que estava praticando sexo com o parceiro. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
 
O crime de ato obsceno é previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. Como previsto na lei, a prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto prevê a detenção de três meses a um ano ou pagamento de multa, a depender do caso. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito assinou termo de compromisso de comparecimento e foi liberado. 
  

Floresta dos Sussurros 

 
A reportagem visitou esses locais durante três semanas para acompanhar a rotina. Encontrou pessoas em busca de prazer, aventurando-se dentro de veículos de desconhecidos ou entre as árvores da região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade