Publicidade

Correio Braziliense

Caminhão carregado de tijolos tomba na pista que liga Samambaia a Ceilândia

O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (9/10). Duas faixas ficaram interditadas


postado em 09/10/2018 15:04 / atualizado em 09/10/2018 21:22

Até as 15h, os tijolos ainda estavam espalhados pela pista(foto: PMDF/Divulgação)
Até as 15h, os tijolos ainda estavam espalhados pela pista (foto: PMDF/Divulgação)

Um caminhão carregado de tijolos tombou na DF-459, na pista que liga Samambaia a Ceilândia. O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (9/10), quando o motorista perdeu o controle do veículo.  

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para atender a ocorrência. De acordo com informações dos militares, ninguém ficou ferido. Duas faixas da via precisaram ser interditadas, porque os tijolos ficaram espalhados pela pista.  

O Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar precisou intervir no trânsito para minimizar o engarrafamento. O acidente aconteceu na via sentido Samambaia. Até as 15h, os tijolos ainda estavam espalhados pela pista, mas o caminhão já havia sido removido. 

Outro acidente

Na Estada Parque Vicente Pires (EPVP), um caminhão que transportava 10 mil litros de gasolina tombou e complicou o trânsito na saída de Águas Claras. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (8/10), mas o veículo só foi ser removido da via nesta terça.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade