Cidades

Rollemberg sai de reunião nacional do PSB sem definir apoio a presidente

"Não vamos nos posicionar contra ninguém, vamos nos posicionar a favor de teses", disse o candidato à reeleição do GDF

Alan Rios
postado em 09/10/2018 16:24
Executiva nacional PSB
O governador Rodrigo Rollemberg participou de uma reunião com a executiva nacional do PSB na tarde desta terça-feira (9/10), mas frustrou as expectativas de quem aguardava uma posição oficial do candidato à
reeleição quanto ao apoio aos presidenciáveis.

"A decisão que será levada ao diretório é de deixar que, nos estados em que há segundo turno, os diretórios regionais decidam (o apoio a um dos candidatos à República). Essa decisão caberá ao diretório do DF", disse Rollemberg.

O atual governador também foi questionado sobre posicionamentos como o do Psol, que declarou só se manifestar favoravelmente a Rollemberg se ele se comprometer a fazer campanha contra Bolsonaro. No entanto, se manteve neutro.

"Nós temos uma postura muito coerente ao longo de toda a nossa trajetória em defesa dos direitos sociais, da democracia. Tenho certeza que esses são princípios que o pessoal também apoia", finalizou. "Não vamos nos posicionar contra ninguém, vamos nos posicionar a favor de teses", completou Rollemberg.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação