Cidades

Vídeo: homem furta cadela na frente de casa, em Vicente Pires

De acordo com a dona do animal, o suspeito aproveitou um momento de distração para cometer o crime. A PMDF procura pelo homem

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 09/10/2018 19:00
Câmeras de seguranças flagraram o homem saindo com a cadela no colo
A Polícia Militar procura por um homem que furtou uma cadela na porta da casa onde ela morava, em Vicente Pires. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança chegando no local a pé e, momentos depois, volta com o cachorro no colo. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9/10), na Rua 4C em frente à Chácara 11.
[VIDEO1]
A dona do animal, a dona de casa Euvira Maria Machado, 62 anos, está bastante abalada com o acontecimento. "Eu cuido da Jade (cadela) desde que nasceu. É minha companheira. Espero que não esteja fazendo maldade com ela", disse chorando a mulher.

Euvira acredita que o suspeito já estava com a pretensão de roubar a cadela. "Eu estava aguando as plantas e quando entrei com a mangueira e chamei a Jade ele aproveitou para levar ela. Foi questão de segundos e ele aproveitou o único momento que eu não estava olhando", afirmou.
Jade é uma Yorkshire e pesa menos de 1 kg
A cadela Jade tem dois anos e é da raça Yorkshire. A Polícia Militar pede para que caso alguém tenha qualquer informação, faça uma denúncia anônima pelo 190.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação