Publicidade

Correio Braziliense

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-040

O veículo capotou e a carga de carvão ficou espalhada pela pista. Os dois sentidos foram interditados durante o atendimento


postado em 09/10/2018 22:30

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Um caminhoneiro morreu após capotar o veículo, na BR-040, em Cristalina (GO), a 130 quilômetros de distância de Brasília. Devido ao acidente, as pistas dos dois sentidos ficaram interditadas e a carga de carvão ficou espalhada pelo asfalto. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a liberação da passagem dos carros foi feita pelo acostamento, o que gerou engarrafamento no local. Depois da retirada do carvão da pista, uma das faixas foi liberadas, facilitando o trânsito. 

O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Não há informações de outras vítimas. A PRF ficou responsável pela preservação do local e por organizar o trânsito. A perícia foi acionada e deve definir as causas do acidente. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade