Cidades

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-040

O veículo capotou e a carga de carvão ficou espalhada pela pista. Os dois sentidos foram interditados durante o atendimento

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 09/10/2018 22:30
Caminhão capotado
Um caminhoneiro morreu após capotar o veículo, na BR-040, em Cristalina (GO), a 130 quilômetros de distância de Brasília. Devido ao acidente, as pistas dos dois sentidos ficaram interditadas e a carga de carvão ficou espalhada pelo asfalto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a liberação da passagem dos carros foi feita pelo acostamento, o que gerou engarrafamento no local. Depois da retirada do carvão da pista, uma das faixas foi liberadas, facilitando o trânsito.

O motorista do caminhão ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Não há informações de outras vítimas. A PRF ficou responsável pela preservação do local e por organizar o trânsito. A perícia foi acionada e deve definir as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação