Publicidade

Correio Braziliense

Acidente de trânsito na Via Estrutural causa congestionamento intenso

Batida entre dois carros aconteceu no horário de pico, por volta das 6h40


postado em 10/10/2018 07:24 / atualizado em 10/10/2018 07:44

Duas faixas estavam sendo bloqueadas para o socorro às vítimas(foto: Divulgação/DER)
Duas faixas estavam sendo bloqueadas para o socorro às vítimas (foto: Divulgação/DER)

Um acidente de trânsito complica a manhã de brasilienses que passam pela Via Estrutural nesta quarta-feira (10/10). Dois carros colidiram próximo a segunda passarela sentido Plano Piloto, próximo à Cidade Estrutural, pista Norte. A batida ocorreu no horário de pico, por volta das 6h40.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atuar no socorro dos envolvidos e atendeu um homem de 44 anos e outro de 26. O mais jovem foi o único que se feriu, e foi levado ao Hospital de Base com dores na coluna e no tórax, mas consciente. Com o atendimento das viaturas, duas faixas ficaram bloqueadas, mas foram liberadas por volta de 7h20.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens, não há como mensurar ainda o tamanho do engarrafamento em quilômetros. Porém, o DER considerou um congestionamento intenso. Logo após o atendimento das vítimas, os veículos envolvidos foram colocados para fora da pista, liberando o trânsito e causando menos impacto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade