Cidades

Adolescente armado tenta fugir em veículo de aplicativo, mas é apreendido

Moradores de Ceilândia viram o suspeito manusear uma arma de fogo e entrar no veículo antes de chamarem a polícia

Alan Rios
postado em 10/10/2018 19:34
Suspeito foi preso com revólver calibre 38 na cintura Um adolescente de 17 anos tentou fugir em um veículo do sistema de transporte por aplicativo, mas foi apreendido na noite dessa terça-feira (9/10). Ele havia sido visto andando armado na área da QNM 4, em Ceilândia, e pediu o veículo para escapar da polícia. Ele foi encontrado no banco do passageiro do carro, na QNM 2, carregando um revólver calibre 38 na cintura e com drogas nos bolsos.

O jovem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2) e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os policiais militares que fizeram o flagrante acreditam que o adolescente planejava um assalto ao motorista.
No começo do mês, um outro jovem de 18 anos foi preso suspeito de praticar diversos roubos semelhantes. Ele dirigia um carro roubado e, quando detido, a polícia identificou outros assaltos atribuídos ao suspeito a veículos cadastrados em aplicativos de transporte. Esse caso aconteceu em Samambaia, em 1; de outubro. Com o preso, ainda foram encontradas três CNHs, de pessoas que haviam sido roubadas nos últimos meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação