Cidades

Três pessoas ficam feridas em acidente com motocicleta na Epia Sul

Um homem foi atropelado e outras duas pessoas, que estavam na moto, se machucaram ao cair

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 10/10/2018 19:37
AmbulânciaUm homem ficou ferido ao ser atropelado por uma motocicleta na Epia Sul, próximo ao Hospital São Mateus. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (10/10). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital de Base do DF (HBDF). Dois passageiros do veículo também se machucaram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentou ferimentos no braço esquerdo, mas estava consciente, orientado e estável. O motociclista também ficou ferido e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à unidade de saúde. Ele estava com dores na perna direita.

A passageira da motocicleta ficou ferida e também foi transportada ao HBDF. A vítima apresentava ferimento no ombro direito e suspeita de fratura no pé esquerdo. Além disso, sentia dores na lombar.

Uma via ficou interditada durante o atendimento dos bombeiros. A Polícia Militar assumiu o local do acidente para conduzir o trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação