Cidades

Homem fica em estado grave após ser atropelado na L2 Sul

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e escoriações pelo corpo

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 10/10/2018 16:48
O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (10/10)
Um homem ficou ferido após ser atropelado por um carro na L2 Sul, em frente ao Hospital Home. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (10/10) e deixou uma das faixas da via interditada durante o socorro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seria uma pessoa em situação de rua, que sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e escoriações pelo corpo. Após o atropelamento, ele estava consciente, mas desorientado e instável. Os socorristas o encaminharam ao Hospital de Base de Brasília (HBB).

O Departamento de Trânsito (Detran) precisou ser acionado para controlar o trânsito no local. No total, duas veículos e nove militares do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação