Cidades

Detento morre após briga com outros quatro presidiários em Alexânia (GO)

Após o confronto, os cinco presos envolvidos ficaram feridos e realizaram exame de corpo de delito. Um deles não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/10/2018 19:03
Presídio ilustração
Na manhã desta quinta-feira (11/10), uma briga na unidade Prisional de Alexânia (GO) deixou um morto. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o confronto ocorreu entre cinco presidiários, durante o horário de banho de sol, às 9h. Os agentes de plantão agiram para acabar com o tumulto.

Gabriel Jesus de Souza, 19 anos, em estado mais grave, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade goiana. Por volta das 10h, ele morreu. Os outros internos também tiveram ferimentos. Eles foram levados para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

A apuração do homicídio será realizada pela delegacia de Alexânia. Além disso, haverá um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) interno na unidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação