Cidades

Homens que aplicavam golpe em vendas de celulares são presos

A dupla enganava os compradores e entregava um pedaço de cerâmica no lugar dos aparelhos. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Planaltina

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 11/10/2018 23:30
No lugar do celular comprado, os suspeitos entregavam um pedaço de cerâmica no formato do aparelho
Dois homens foram presos em flagrante por aplicarem golpes na venda de celulares, nesta quinta-feira (11/10), em Planaltina. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um idoso que gritava por ajuda foi quem chamou a atenção de policiais, que foram atrás da dupla.
Durante a perseguição, os militares notaram que os suspeitos arremessaram celulares ao chão. Ao verificarem os objetos, constataram que se tratava de cerâmicas moldadas no tamanho de celulares e envolvida por panos.
Segundo a PMDF, os objetos eram usados para aplicar golpes em compradores. A suspeita é de que eles mostravam um celular normal para a vítima e, no momento de entregar o aparelho, trocavam pela cerâmica.
Os policiais conseguiram capturar os suspeitos e o idoso que pediu ajuda reconheceu a dupla, dizendo que os dois haviam cometido o crime contra ele no dia anterior. "Esses indivíduos estão há vários meses aplicando o golpe nesta região e agiam, também, em vários pontos do DF".
A dupla foi encaminhada à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), onde permaneceram presos. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação