Publicidade

Correio Braziliense

Homens que aplicavam golpe em vendas de celulares são presos

A dupla enganava os compradores e entregava um pedaço de cerâmica no lugar dos aparelhos. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Planaltina


postado em 11/10/2018 23:30

No lugar do celular comprado, os suspeitos entregavam um pedaço de cerâmica no formato do aparelho(foto: PMDF/Divulgação)
No lugar do celular comprado, os suspeitos entregavam um pedaço de cerâmica no formato do aparelho (foto: PMDF/Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante por aplicarem golpes na venda de celulares, nesta quinta-feira (11/10), em Planaltina. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um idoso que gritava por ajuda foi quem chamou a atenção de policiais, que foram atrás da dupla. 
 
Durante a perseguição, os militares notaram que os suspeitos arremessaram celulares ao chão. Ao verificarem os objetos, constataram que se tratava de cerâmicas moldadas no tamanho de celulares e envolvida por panos. 
 
Segundo a PMDF, os objetos eram usados para aplicar golpes em compradores. A suspeita é de que eles mostravam um celular normal para a vítima e, no momento de entregar o aparelho, trocavam pela cerâmica. 
 
Os policiais conseguiram capturar os suspeitos e o idoso que pediu ajuda reconheceu a dupla, dizendo que os dois haviam cometido o crime contra ele no dia anterior. "Esses indivíduos estão há vários meses aplicando o golpe nesta região e agiam, também, em vários pontos do DF". 
 
A dupla foi encaminhada à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde permaneceram presos. A Polícia Civil investiga o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade