Publicidade

Correio Braziliense

Corrida de rua altera trânsito em vias do Parque da Cidade no domingo

Circulação nas pistas ocorrerá apenas em sentido anti-horário. Retornos e rotatórias de acesso à via contrária ficarão bloqueados das 6h45 às 10h30


postado em 12/10/2018 09:00 / atualizado em 11/10/2018 23:35

Terceira etapa do Circuito Brasília de Corrida de Rua começa às 7h(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Terceira etapa do Circuito Brasília de Corrida de Rua começa às 7h (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)


O trânsito no Parque da Cidade sofrerá alterações no domingo (14/10), a partir das 6h45. O motivo será o Circuito Brasília de Corrida de Rua, que terá início no Estacionamento 9. Devido ao evento, a circulação de veículos ficará restrita ao sentido anti-horário e ocorrerá em mão única. Retornos e rotatórias ficarão bloqueados até as 10h30.

A previsão é de que 2,5 mil pessoas participem do circuito, que começará às 7h e contará com trajetos de 5km e 10km. O Departamento de Trânsito (Detran) realizará intervenções nos acessos à via contrária da pista que contorna o parque.

De acordo com o Detran, os bloqueios serão nos seguintes pontos: retorno na altura do DPE, entrada do Parque da Cidade pela via S1, acesso à rotatória do Parque Ana Lídia pela W5, rotatória da entrada do parque pela 903, 906 e 911 Sul, pela W3.

O condutor que acessar o Parque da Cidade pela entrada ao lado do Departamento de Polícia Especializada (DPE), por exemplo, não poderá passar por nenhum retorno ou rotatória para entrar na via de sentido contrário durante todo o percurso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade