Cidades

Tiroteio na madrugada deixa um ferido em Santa Maria

Caso aconteceu às 4h30 e é investigado pela 33ª DP como tentativa de homicídio. Vítima correu para dentro de igreja para se esconder

Alan Rios
postado em 12/10/2018 13:36
Revólver
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tiroteio na madrugada desta sexta-feira (12/10), em Santa Maria. Pessoas que passavam pela CL 316, chamaram os policiais informando que um carro vermelho disparou várias vezes em frente a uma distribuidora de bebidas. Um homem de 24 anos ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, com três perfurações e sinais de hemorraria interna.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um Fiat/Palio e conseguiram atingir a vítima com vários disparos. Quando os militares chegaram ao endereço, o pastor de uma igreja na quadra informou que o atingido estava se abrigando no templo, após se ferir e fugir de outros tiros.

O homem atingido foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) em estado grave. O crime é investigado pela 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) como tentativa de homicídio. Até a manhã desta sexta, ninguém havia sido preso. Também não está claro se a vítima ferida era o alvo dos criminosos ou se acabou sendo vítima de bala perdida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação