Cidades

Acidente com seis carros próximo à Ponte JK deixa criança ferida

Segundo testemunhas, a batida foi causada por um homem que tinha sinais de embriaguez. Um menino de 5 anos machucou o rosto e foi levado ao Hospital de Base

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/10/2018 15:40
Acidente entre seis carros na Ponte JK
Seis carros se envolveram em um acidente nesta sexta-feira, na saída da Ponte JK rumo ao Plano Piloto, ao lado do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o trânsito precisou ser bloqueado, mas foi liberado algumas horas depois.

Segundo testemunhas, o homem que dirigia um Nissan Sentra, teria causado o acidente. Para a PM, disseram ainda que o rapaz apresentava sinais de embriguez e abandonou o veículo no local do acidente, seguindo a pé rumo ao Setor de Clubes. Por isso, não foi possível realizar o teste do bafômetro.

No interior do carro foi encontrada uma notificação por dirigir embriagado em 2017. O veículo foi encaminhado para o depósito, com aproximadamente R$ 10.000 em multas.

Condutora de um dos veículos envolvidos, um Corsa, Maria Domingos Santos Carneiro, 33, estava acompanhada do filho de 5 anos, que sofreu escoriações no rosto e contusão na testa. O menino foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF (IBHDF), consciente, orientado e estável.
Os motoristas dos demais carros ; um Ford KA, um Crossfox, um Fiat Palio e outro Corsa ; estavam sozinhos e nenhum apresentou ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação