Cidades

Polícia Civil analisa se é humano corpo carbonizado encontrado na Asa Sul

O corpo estava no Setor de Embaixadas, envolto em vários pedaços de panos

Alan Rios
postado em 12/10/2018 15:58
O corpo foi encontrado na Quadra 813 do Setor de Embaixadas Sul
Um cadáver carbonizado foi encontrado pela polícia na manhã desta sexta-feira (12/10), em frente à Embaixada da China, na 813 Sul. Uma equipe de agentes da Central de Flagrantes da Polícia Civil foi até o local examinar o corpo, que estava envolto por diversas camadas de panos, fitas isolantes, cacos de vidro e até agulhas. Não foi possível determinar se se trata de um ser humano ou animal.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB) às 8h, quando uma perícia foi até o Setor de Embaixadas e examinou o local. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação e apuração de como o corpo foi queimado. Até a última atualização desta matéria, os resultados não haviam sido divulgados.

O caso está sendo apurado pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), não é possível afirmar ainda quando os exames do IML ficarão prontos ou se a investigação ganhará mais pistas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação