Publicidade

Correio Braziliense

Rollemberg faz caminhada e promete melhorias nos parques do DF

O governador, que tenta a reeleição, também prometeu tirar do papel o Parque Burle Marx, no Noroeste


postado em 13/10/2018 11:05 / atualizado em 13/10/2018 11:48

O socialista aproveitou a manhã de sol para prometer melhorias nas áreas verdes do DF(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
O socialista aproveitou a manhã de sol para prometer melhorias nas áreas verdes do DF (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
O candidato à reeleição Rodrigo Rollemberg (PSD) fez uma caminhada no Parque da Cidade na manhã deste sábado (13/10). Ele prometeu mais qualidade de vida aos moradores da capital. O governador chegou ao local às 9h, cumprimentou eleitores que se exercitavam e citou melhorias e ampliações que pretende fazer nas áreas verdes do Distrito Federal, caso seja reconduzido ao Palácio do Buriti.

"Nós já implantamos alguns parques no DF e vamos continuar políticas de implantação e melhorias. Vamos implantar o Parque Burle Marx, reformar todo o Parque da Prainha e, em outras cidades, vamos melhorar a infraestrutura dos parques, fazendo parcerias com a sociedade civil para que a população possa ter um local de prática de esporte, lazer e vida saudável."

O Burle Marx, promessa de Rollemberg nesta manhã, é um projeto antigo, ainda da década de 1990, a ser criado no Noroeste. Acabou não saindo do papel como planejado, devido a problemas estruturais do bairro. De acordo com a Terracap, o projeto está na sua etapa final. 

Já no Parque da Cidade, o socialista prometeu a reforma da piscina de ondas, uma pista de atletismo e avanços na acessibilidade, lembrando de obras já feitas no local. "Aqui, nós duplicamos a pista de caminhada, fizemos a iluminação e pretendemos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, com parcerias", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade