Publicidade

Correio Braziliense

Brinquedo do Nicolândia, no Parque da Cidade, falha e prende crianças

Problema causou preocupação no público em pleno Dia das Crianças. Há pouco mais de um ano, o mesmo equipamento travou


postado em 13/10/2018 11:46 / atualizado em 13/10/2018 12:35

Segundo administração do parque, não houve feridos no incidente(foto: Reprodução/Facebook)
Segundo administração do parque, não houve feridos no incidente (foto: Reprodução/Facebook)
Um problema com o brinquedo Mixer, do parque Nova Nicolândia, no Parque da Cidade, deixou pais e filhos preocupados. Em pleno Dia das Crianças (12/10), a atração travou e as pessoas que estavam no brinquedo ficaram presas. Nas redes sociais, vídeos do transtorno mostram os gritos e pedidos de socorro do público (assista abaixo). 

Neste sábado (13/10), a Nova Nicolândia divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido. A empresa confirma o ocorrido e informa que a atração está interditada. 

"A equipe de segurança da Nova Nicolândia realizou o atendimento de forma imediata, sem nenhuma gravidade para os visitantes do brinquedo e os demais que estavam no parque. Foi dado todo apoio, suporte e atenção aos envolvidos", destaca o texto. 
 
O equipamento foi interditado para averiguação dos engenheiros responsáveis pelo parque. Essa é a segunda vez que o brinquedo apresenta falhas do tipo. Em maio de 2017 um defeito semelhante ocorreu. 

"Seguimos um protocolo rígido de segurança e vistorias diárias em todos os brinquedos", garante a administração do parque, na nota. 
 
Assista abaixo ao vídeo postado nas redes sociais:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade