Cidades

Após briga, homem incendeia casa da companheira em Santa Maria

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que o fogo atingiu a cozinha e parte da sala da edificação

Renata Rios
postado em 13/10/2018 11:55
Uma briga entre um casal acabou em prisão na madrugada deste sábado (13/10), por volta da 1h. O fato aconteceu em Santa Maria, na quadra 301, condomínio Total Villele. No local o homem teria ameaçado a companheira de morte e depois iniciado um incendio no apartamento da mulher.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o casal teve uma discussão e, após colocar o fogo, ele fugiu. O homem foi detido nas proximidades da ocorrência e, quando a PM chegou ao local, o fogo já estava controlado.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que o fogo atingiu a cozinha e parte da sala da edificação, graças a rapidez no atendimento. Algumas pessoas que estavam no local inalaram muita fumaça e foram atendidas no hospital local.

O autor foi encaminhado para a 33; Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante. A perícia de incêndio foi acionada para determinar as causas do sinistro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação