Cidades

Corpo é encontrado próximo a festa na Chapada dos Veadeiros

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Alto Paraíso, às 9h, mas a morte deve ter acontecido no fim da madrugada

Renata Rios
postado em 13/10/2018 13:50
Áreas de Alto Paraíso são ricas em vegetação
Um corpo foi encontrado no começo da manhã deste sábado (13/10) na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h e, chegando ao local se deparou com o corpo de um homem, já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Alto Paraíso, às 9h, mas a morte deve ter acontecido no fim da madrugada. Ainda segundo informações da Polícia Civil, a perícia ainda não foi feita, após essa analise que a investigação será iniciada.

O local onde o corpo foi encontrado é um ponto turístico próximo da cidade e possui a vegetação nativa. Agentes da Delegacia de Polícia informaram ainda que nas proximidades estaria acontecendo uma festa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação