Cidades

Acidentes de trânsito marcam a noite de sábado e a madrugada de domingo

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga

Renata Rios
postado em 14/10/2018 09:54
acidente de trânsito
A noite de sábado e a madrugada de domingo (14/10) foram marcadas por acidentes de trânsito nas ruas do Distrito Federal. Ao todo, três pessoas foram atropeladas e outras três se envolveram em um capotamento. Apesar do número elevado, não houve vítimas graves.

O primeiro caso aconteceu no Parkway, por volta das 23h10. Um Citro;n C4 Pallas e um Honda Civic capotaram na altura da Quadra 5 do Setor de Mansões. Rosinete Marques dos Santos Mendes, 43 anos, e a uma menina de 13 anos foram transportadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Elas estavam orientadas, estáveis e conscientes e se queixavam de dor nas pernas. Já o motorista do outro veículo seria Raphael Marques Goulão, de 27 anos, como foi informado pelo pai dele, mas ele não estava no local.
Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga
Cerca de 40 minutos depois, outro acidente de trânsito foi registrado. Desta vez, o caso aconteceu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente ao Barril 66. A vítima foi Carlos de França Ribeiro de Araujo, 32 anos, que estava atravessando a rodovia quando foi atropelado por um Fiat Siena, conduzido por Renato Dantas de Melo, 35 anos. Carlos fio encaminhado para o HRT se queixando de dores no corpo. A Polícia Militar ficou no local.

No início da madrugada de domingo, 0h22, outro atropelamento, desta vez com duas vítimas. Nyedija Nhara de Freitas, 40 anos, e Ana Paula Muzio, 33 anos, foram atingidas por um Honda Civic Branco. Segundo populares, o carro evadiu do local após o acidente e não prestou socorro. As vítimas, que no momento do acidente andavam na calçada, se queixaram de dores e também foram encaminhadas para o HRT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação