Jornal Correio Braziliense

Cidades

Acidentes de trânsito marcam a noite de sábado e a madrugada de domingo

Ao todo, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga


A noite de sábado e a madrugada de domingo (14/10) foram marcadas por acidentes de trânsito nas ruas do Distrito Federal. Ao todo, três pessoas foram atropeladas e outras três se envolveram em um capotamento. Apesar do número elevado, não houve vítimas graves.

O primeiro caso aconteceu no Parkway, por volta das 23h10. Um Citro;n C4 Pallas e um Honda Civic capotaram na altura da Quadra 5 do Setor de Mansões. Rosinete Marques dos Santos Mendes, 43 anos, e a uma menina de 13 anos foram transportadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Elas estavam orientadas, estáveis e conscientes e se queixavam de dor nas pernas. Já o motorista do outro veículo seria Raphael Marques Goulão, de 27 anos, como foi informado pelo pai dele, mas ele não estava no local.

Cerca de 40 minutos depois, outro acidente de trânsito foi registrado. Desta vez, o caso aconteceu na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente ao Barril 66. A vítima foi Carlos de França Ribeiro de Araujo, 32 anos, que estava atravessando a rodovia quando foi atropelado por um Fiat Siena, conduzido por Renato Dantas de Melo, 35 anos. Carlos fio encaminhado para o HRT se queixando de dores no corpo. A Polícia Militar ficou no local.

No início da madrugada de domingo, 0h22, outro atropelamento, desta vez com duas vítimas. Nyedija Nhara de Freitas, 40 anos, e Ana Paula Muzio, 33 anos, foram atingidas por um Honda Civic Branco. Segundo populares, o carro evadiu do local após o acidente e não prestou socorro. As vítimas, que no momento do acidente andavam na calçada, se queixaram de dores e também foram encaminhadas para o HRT.