Cidades

Na Praia Norte, Rollemberg mergulha no lago e garante melhorias à orla

Disputando a reeleição, Rodrigo Rollemberg (PSB) garantiu construção de mais espaços de lazer na orla do Lago Paranoá

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 14/10/2018 18:10
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), aproveitou o dia de sol para mergulhar no Lago Paranoá

Na disputa pela chefia do Palácio do Buriti, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) visitou a Praia Norte na tarde deste domingo (14/10). No local, o socialista cumprimentou os frequentadores e aproveitou o dia de sol para mergulhar no Lago Paranoá. Ele também garantiu melhorias à orla do lago, desobstruída durante o mandato dele.

;Vamos continuar democratizando a orla do Lago Paranoá. Hoje, moradores de várias cidades do Distrito Federal estão reunidos aproveitando o dia;, destacou. Durante a visita, ele garantiu a construção de mais espaços de lazer ao redor do lago, além de ciclovias e pistas de caminhadas. ;Teremos iluminação e arborização para a população desfrutar do Lago Paranoá", disse.

Em relação à segurança pública, o governador frisou que os índices de criminalidade não subiram em função da desobstrução da orla. ;Estamos fazendo uma grande interligação de câmeras de monitoramento. Vamos priorizar as portas das escolas e tudo será acompanhado pelo Centro Integrado de Operações de Brasília;, afirmou. Rollemberg também disse que está concluindo o processo para a convocação de 3,3 mil policiais militares, além da autorização para realização do concurso da Polícia Civil.

Agenda cheia

Rollemberg começou o dia em uma caminhada na Feira do Bicalho, em Taguatinga. O concorrente dele, Ibaneis Rocha (MDB), também visitou o complexo comercial e ambos trocaram acusações. No restante do dia, o governador realizou caminhada no Lago Norte e compareceu à Praia Norte, encerrando as atividades do domingo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação