Cidades

Incêndio destrói barraco em Sobradinho; não há vítimas

Vizinhos acionaram o corpo de bombeiros, que precisaram arrombar o portão porque ninguém estava em casa

Mariana Machado
postado em 16/10/2018 13:46
Cerca de 600 litros de água foram necessários para apagar as chamas
Um incêndio destruiu um barraco de alvenaria na quadra 12 de Sobradinho nesta terça-feira (16/10). O Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos para apagar as chamas, que consumiam a residência. Cerca de 600 litros de água foram necessários, além de quatro carros e 17 bombeiros militares. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.
No lote, há uma casa principal e três barracos, cada um com quarto, sala, cozinha e banheiro. Apenas um deles foi queimado, e o fogo atingiu móveis da sala e de um dos quartos, onde acredita-se que as chamas tenham começado.

Segundo os bombeiros, foi preciso arrombar o portão porque não havia ninguém em casa na hora do incidente. O incêndio não se alastrou para as demais residências e não houve nenhuma vítima. Agora, uma perícia será feita para determinar as causas.
Perícia irá determinar as causas do incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham se iniciado no quarto
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, até setembro de 2018, o Corpo de Bombeiros combateu 213 incêndios em edificações, 90 em meios de transporte e 2.383 em vegetação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação