Cidades

Família procura por mulher desaparecida há quase duas semanas

Gisvania Pereira dos Santos Silva, de 33 anos, foi vista pela última vez saindo a pé de um posto de gasolina, em Sobradinho

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 16/10/2018 23:55
Gisvania Pereira dos Santos Silva foi vista pela última vez em 6 de outubro
A família de Gisvania Pereira dos Santos Silva, de 33 anos, está desesperada com o sumiço da moça, que foi vista pela última vez na madrugada de 6 de outubro, saindo a pé de um posto de gasolina, na BR-020. Gisvania mora com os pais, em Sobradinho, e tem uma filha de 15 anos.

"No começo da noite, ela estava em um bar perto de casa. Depois conseguimos imagens de uma câmera que mostram ela chegando em um posto dentro de um carro, com um homem. Mas ele ficou e ela foi embora antes, a pé e sozinha. Depois disso, não temos mais nenhuma notícia", detalhou a irmã, Gislene Pereira, de 35 anos.
[VIDEO1]
De acordo com familiares, Gisvania saiu sem a carteira, largou o celular em casa e só estava com a roupa do corpo e de chinelo. "A gente não sabe de rixa que ela tenha com ninguém e ela também não sofre com nenhum problema de saúde, como depressão. Nunca fez isso na vida. A gente está desesperado e a filha dela, então, está inconsolável", lamentou a irmã.

A moça trabalhava em uma casa como empregada doméstica havia dois anos, mas no dia 1; de outubro, quatro dias antes de desaparecer, ela saiu do emprego. Os parentes de Gisvania alegam que, pela falta de pistas e de motivações aparentes para o sumiço, a polícia ainda não conseguiu informações que levem ao paradeiro da moça. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso.

Qualquer informação sobre Gisvania pode ser passada anonimante para a Polícia Civil pelo 197 ou fazendo contato direto com a família pelos números: 99530-1516 (Gislene -irmã) ou pelo 991612220 (Rayra - sobrinha).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação