Cidades

Ministério Público do DF promove palestra sobre segurança no trânsito

O público-alvo do encontro são autores de infrações de trânsito, mas o evento também será aberto à população

postado em 17/10/2018 15:31
O encontro será no auditório da sede do MPDFT
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT promove, na próxima quarta-feira (24/10), o Segurança no Trânsito, um encontro destinado a autores de infrações de trânsito que estão com processo em fase de suspensão condicional ou em transição penal. O projeto é uma iniciativa da Promotoria de Justiça do Paranoá, que, desde 2010, realiza o encontro.

O tema é "Valoriza a vida no trânsito". Para o promotor de Justiça Delson Ferro, o mais importante é conscientizar os autores de delitos de trânsito. ;A maior parte dos acidentes acontece por imprudência do condutor. Por meio da conversa, trabalhamos a reflexão e procuramos atingir o elemento humano do trânsito;, afirma. A presença dos infratores costuma ser exigida como uma das condições para que consigam benefícios no processo.
O evento também é aberto para a população. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelos telefones 3369-9224 e 3369-9226 ou pessoalmente, no dia do evento.

Serviço

Segurança no trânsito
Data: 24 de outubro
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório da Sede do MPDFT - Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2
Inscrições: pelos telefones 3369-9224 e 3369-9226 ou pessoalmente, no dia do evento

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação