Cidades

Corpo de mulher amarrado e em decomposição é encontrado em Santa Maria

Cadáver foi localizado após denúncia anônima na noite desta quarta-feira (17/10). Polícia Civil investiga as causas da morte e a identidade da vítima

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/10/2018 10:18
33ª DP é a responsável pela investigação do caso
Testemunhas acionaram a polícia após encontrarem um corpo de mulher seminu, amarrado pelas pernas e pelo pescoço, por volta das 18h da última quarta-feira (17/10) no Setor de Chácaras Terra Santa em Santa Maria. O cadáver ainda não identificado estava em avançado estado de decomposição, segundo a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil.

A equipe da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) recebeu uma ligação anônima avisando do corpo na região rural. Ao patrulharem a localidade, os agentes encontraram o cadáver feminino, seminu, vestido num casaco preto.

Os policiais preservaram o local e acionaram a equipe de perícia da Polícia Civil. A mulher, segundo relatos, aparenta medir 1,75m e tem cor morena. A suspeita é de que a vítima havia sido jogada no local há pelo menos quatro dias. Ainda não há informação sobre as causas da morte e nem sobre a identificação da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação