Cidades

PM descobre fábrica clandestina de bebida alcoólica em Samambaia

Local foi descoberto após suspeito demonstrar nervosismo ao avistar a viatura

Alan Rios
postado em 18/10/2018 16:34
Além da fábrica clandestina, a polícia encontrou um revólver com o suspeito
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) prenderam, na última quarta-feira (17/10), um suspeito de fabricação irregular de bebida alcoólica em Samambaia. A PM descobriu a fábrica clandestina quando fazia um patrulhamento de rotina na região e percebeu o nervosismo do homem ao ver a viatura se aproximar.

Ele estava dirigindo na cidade e acelerou quando viu as sirenes. A polícia foi atrás do suspeito e o encontrou em frente a uma casa na QR 115. O homem não portava nada ilegal, mas ficou nervoso e apreensivo com a presença dos militares, levantando suspeitas do que poderia ter na casa.

Ele afirmou que ali morava um amigo, mas a PM encontrou com ele uma chave que abriu o portão e informou ter tido a permissão dele para revistar o local. Os policiais encontraram na residência uma fábrica e depósito de bebida alcoólica clandestina, além de um revólver calibre 38 com nove munições.
O suspeito foi levado à 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), onde, segundo a PM, foi registrado o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação