Cidades

VÍDEO: Carro de assaltantes capota durante perseguição policial na BR-020

Dois assaltantes foram presos e um segue foragido. Eles são acusados de cometer diversos crimes na Asa Norte e no Lago Norte

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 18/10/2018 21:16
Por conta do capotamento, a BR-020 ficou interditada, o que causou engarrafamento por mais de duas horas
Duas pessoas foram presas e uma segue foragida após uma perseguição na BR-020. O carro que transportava os criminosos capotou, por volta das 17h25, e dois dos suspeitos tentaram fugir dos policiais militares. A pista foi interditada e o trânsito seguiu lento por mais de duas horas.

Um deles se feriu no acidente e foi transportado ao Hospital Regional de Sobradinho. Outro foi pego pelos policiais ainda no local do acidente. O último, que segue foragido, conseguiu escapar pelo matagal próximo à pista e é procurado pela Polícia Militar.
Em vídeo, é possível ver os suspeitos fugindo da polícia pelo matagal após o capotamento.

De acordo com a PM, os três suspeitos cometeram diversos crimes na parte norte da cidade nos últimos dias. Em um deles, nesta terça (16), os criminosos assaltaram a agência dos Correios, em Sobradinho. Hoje, a PM identificou quatro roubos do grupo entre a Asa Norte e Lago Norte.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação