Cidades

Acusado de matar morador de rua a pedradas é preso em Brazlândia

O crime aconteceu em setembro deste ano, quando Alair Bernardes da Silva foi atacado enquanto dormia

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 19/10/2018 11:09
Ilustração de pessoas presas
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam um homem acusado de matar um morador de rua. O crime aconteceu em setembro deste ano, em uma marquise de uma igreja em Brazlândia, enquanto Alair Bernardes da Silva estava dormindo. Os policiais encontraram o suspeito nessa quinta-feira (18/10).

Segundo informações dos investigadores, a vítima e o autor eram companheiros e moravam na rua. Eles faziam uso de drogas e bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento, o que teria motivado o suspeito a cometer o homicídio.

Quando os investigadores encontraram o acusado, o encaminharam ao cárcere da Polícia Civil, onde ele permanece à disposição da Justiça. A apuração policial estava à cargo da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

O caso

Um homem entre 35 e 40 anos de idade foi encontrado morto por volta das 5h próximo à Feira da Vila São José, em Brazlândia. A equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, encontrou o corpo com sinais de apedrejamento. Próximo ao local, a PM também encontrou uma barra de concreto com cerca de 10 quilos, que estava com marcas de sangue.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação