Cidades

Pista molhada provoca acidente e motorista é levada ao Hospital de Base

Carro colidiu com ônibus e a motorista teve uma contusão no rosto e hemorragia no nariz

Alan Rios
postado em 19/10/2018 14:20
Carro ficou danificado, mas motorista foi levado ao hospital consciente
A manhã chuvosa desta sexta-feira (19/10) foi marcada por pequenos acidentes de trânsito. Em um deles, a vítima, de 25 anos, precisou ser levada ao Instituto Hospital de Base (IHB) após seu carro colidir com a traseira de um ônibus escolar. A batida aconteceu por volta das 12h, próximo a Ponte JK, sentido Paranoá - Plano Piloto.

Segundo a comunicação do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado a poucos metros da alça de acesso a ponte, mas não causou grandes mudanças no trânsito. A jovem teve uma contusão no rosto e hemorragia no nariz, que foi contida. Ela foi transportada consciente, orientada e estável, e fará exames no hospital ainda hoje.

A colisão ocorreu quando o ônibus à frente freou e o carro não conseguiu parar a tempo. O coletivo de transporte escolar estava com 15 crianças na hora do acidente, mas nenhuma se feriu. A pista molhada facilitou o deslizamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação