Cidades

VÍDEO: curto-circuito causa incêndio e escola é evacuada em Águas Claras

Cabo de energia subterrâneo foi danificado por conta da chuva e entrou em curto-circuito. Bombeiros contiveram as chamas e ninguém de feriu

Alan Rios
postado em 19/10/2018 16:27
Fogo e fumaça assustou quem passava pelo local Um curto-circuito em um cabo de energia assustou moradores de Águas Claras e alunos de uma escola na região, nesta sexta-feira (19/10). O cabo subterrâneo da instituição particular foi danificado pela chuva e causou pequenas explosões pela manhã, às 8h. A escola foi evacuada, mas ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, isolou o local e conteve as chamas. O cabo é de responsabilidade da Companhia Energética de Brasília (CEB), acionada para fazer os reparos. Segundo a companhia, "a equipe do plantão isolou o cabo e uma equipe de manutenção recuperou a energia no local, mas ainda não foi identificado o motivo do curto-circuito".

O Colégio Sigma cancelou as aulas do período da tarde por conta do princípio de incêndio, como medida de precaução. Apesar do susto, a estrutura do prédio da instituição não foi afetada. O caso aconteceu na Rua 14 de Águas Claras.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação