Cidades

Corpo de Bombeiros atende dois acidentes envolvendo motocicletas

As colisões ocorreram entre sexta (19/10) e sábado (20/10) e deixaram uma pessoa ferida gravemente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/10/2018 10:43

Helicóptero do Corpo de Bombeiros parado em um gramado

Entre sexta-feira (19/10) e a manhã de sábado (20/10), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal registrou dois acidentes envolvendo motocicletas.

Na sexta, por volta das 12h, um carro e uma moto Honda CBR 300 vermelha, colidiram na BR 020, nas proximidades do Residencial DVO. O condutor da moto, Jamailson Maia dos Santos, 31 anos, apresentou trauma crânio-encefálico grave e foi encaminhado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.

Segundo testemunhas, o condutor do carro fugiu do local após o acidente.

No início da manhã de sábado (20/10), por volta das 7h35, um Jeep Compass cinza e uma Motocicleta Honda CG vermelha colidiram na Avenida L4 Sul, em frente à Caesb, sentido Zoológico.

Os dois homens que estavam na moto, Divailson da Paz Ferreira, idade não informada, e Jefeson Andrade da Silva, 21 anos, foram levados para o Hospital de Base. Jefeson estava com suspeita de fratura no tornozelo e no pé direito.

O motorista do carro, Alexandre Batista Ferreira, idade não informada, não precisou de atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação