Cidades

Trechos da EPTG e Ponte do Bragueto sofrem interdição neste domingo (21)

Bloqueio é necessário para o prosseguimento de obras e sinalização das vias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/10/2018 21:53
Interdições afetam o trânsito entre a manhã e tarde deste domingo (21) Neste domingo (21), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) fará interdições pontuais na EPTG e na Ponte do Bragueto. Elas são necessárias para a realização de obras e sinalizações nas vias.
A Estrada Parque Taguatinga sofrerá interdição próximo ao viaduto da Linha Férrea, em ambos os sentidos, das 6h às 17h. O bloqueio é necessário para os serviços de sinalização da área, com placas, tachões e faixas de rolamento. O trânsito será desviado para as vias marginais.
Na Ponte do Bragueto, o bloqueio será feito para quem segue no sentido Lago Norte, entre às 7h e 17h, para a instalação de estruturas metálicas. Quatro faixas de rolamento serão interditadas e o DER executará um pequeno desvio para possibilitar o acesso à pista contrária, que vai funcionar com sentido duplo até o final da ponte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação