Cidades

Homem de 56 anos morreu após ser atropelado na Octogonal

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (21/10) e segundo informações preliminares da PM, o motorista do carro fez o exame do bafômetro, que deu negativo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/10/2018 09:40

Duas faixas da EPTG estão interditadas e o local do acidente está aos cuidados da PM

Um homem de 56 anos morreu ao ser atropelado na saída da Estrada Parque Taguatinga, próximo à passarela da Octogonal, sentido Sudoeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu neste domingo (21/10), por volta das 07h20. Severino Batista da Silva, 56 anos, morreu no local do acidente.

Severino trabalhava como servente no Condomínio Pôr do Sol, na Octogonal 7, há 11 anos e morava no Gama. No momento do acidente, ele estava indo para o trabalho.

Um amigo e colega de trabalho de Severino, que preferiu não se identificar,afirma que todos estão abalados e tentando entrar em contato com a família da vítima. Ele descreveu o amigo como um homem forte. Ele era separado e deixa uma filha de 14 anos.


Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o condutor do veículo, um Renault Sandero, chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo e foi encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a 3; DP vai investigar o caso.

O trânsito chegou a ficar complicado no local, que está isolado pelo Instituto Médico Legal (IML). Motoristas enfrentam lentidão na via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação