Cidades

Grupo de traficantes é preso com armas e drogas na Fazendinha, no Itapoã

A PMDF havia recebido a informação de que um veículo levava quantidade significativa de drogas a um endereço no Itapoã e seguiu o rastro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/10/2018 10:28
dinheiro, munição, espingarda, drogas
Na tarde desse sábado, um grupo de traficantes foi preso com armas, drogas e mais de R$ 4 mil em espécie, na Fazendinha, no Itapoã. Os homens não sabiam informar a origem do dinheiro.

A Polícia Militar do Distrito Federal recebera a informação de que um automóvel do modelo Palio e na cor azul levariam uma quantidade expressiva de drogas para um endereço no Itapoã, o que fez com que se intensificasse o patrulhamento na região.

Os policiais foram ao endereço do condutor do veículo, onde encontraram uma pistola, um simulacro de pistola, uma espingarda de pressão, munições, uma substância de cor branca aparentando cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

No endereço em que eles entregariam a droga, dois homens tentaram fugir, mas não conseguiram. Na casa, havia 2kg de uma substância amarelada, provavelmente crack, e duas balanças de precisão.

Todos os indivíduos foram conduzidos a 6; DP para registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação