Cidades

Previsão do tempo desta semana indica tempo chuvoso

O tempo também dará brechas ao sol quente durante a semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/10/2018 19:32

Previsão do tempo indica semana de chuva e grande variação de temperatura Mesmo com a chuva que acompanhou o brasiliense por toda a tarde e início da noite, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou somente 9,2 mm de precipitação até às 19h deste domingo (21).

Com isso, chega a 117 mm a quantidade de chuva que caiu sobre o Distrito Federal neste mês de outubro. A média história é de 160 mm.
Segundo o meteorologista Hamilton Carvalho, do Inmet, "o período de chuva, enfim, se estabeleceu sobre o Distrito Federal e a previsão do tempo para esta semana é parecida com a destes dois últimos dias: chuva e vento, com períodos de sol e calor".
A expectativa é consequência da temperatura prevista para estes próximos dias. Na quarta (24), por exemplo, a variação da temperatura chega a 13 ;C, variando de 30 ;C a 17 ;C. Nos dias anteriores, a temperatura não passa dos 29 ;C, com mínima de 18 ;C.
A umidade relativa do ar fica entre 50% e 95% entre segunda e quarta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação