Cidades

Acidentes deixam feridos e atrapalham o trânsito em dia chuvoso

Três acidentes deixam feridos nas cidades satélites; no plano piloto, fim da prova do MPU causou congestionamentos

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 21/10/2018 21:39
Acidente perto do Gama deixou três feridos Na noite deste domingo (21) chuvoso, três acidentes deixaram feridos e o trânsito ficou congrestionado em algumas regiões do Distrito Federal.
O primeiro, por volta das 19h30, se deu na BR 020, onde um caminhão capotou no Balão do Colorado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas.
Na DF 290, próximo ao Gama, no sentido Engenho das Lajes, uma colisão frontal entre dois carros deixou três feridos.
Um dos carros envolvido no acidente transportava um menino, de 14 anos, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com um corte no queixo e dores nas pernas. O garoto foi transportado ao Hospital Regional do Gama. O motorista do carro, um homem de 39 anos, teve escoriações leves na testa e nariz e preferiu não ser atendido pelos médicos.
No outro veículo, um homem de 48 anos estava sozinho e foi transportado por familiares a um hospital com dores nas pernas.
O trânsito no local ficou interditado durante o atendimento e, depois, aos cuidados da Polícia Militar para preservar o espaço à espera da perícia.
Além destes locais, leitores registraram um acidente sem vítima próximo à Estância Planaltina, sem maiores complicações ao trânsito.

Plano Piloto

Na área central de Brasília, o trânsito teve pontos de lentidão em locais bem específicos. A causa foi o concurso do MPU, que teve o término por volta das 19h. O maior congestionamento ocorreu entre as quadras 711 e 713 Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação