Cidades

Polícia Civil prende quadrilha de traficantes de drogas sintéticas no DF

A PCDF cumpre 22 mandados judiciais contra traficantes no Itapoã, Plano Piloto e Samambaia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/10/2018 07:17

Foram apreendidos 300 comprimidos de ecstase, um tubo de LSD em gotas e 1,5kg de cocaínaA Polícia Civil do Distrito Federal desarticulou, na manhã desta segunda-feira (22/10), uma organização criminosa acusada de traficar drogas sintéticas e cocaína. São 22 mandados judiciais, sendo 12 de prisão e dez de busca e apreensão no Itapoã, Plano Piloto e Samambaia.

Por volta das 8h da manhã, oito pessoas haviam sido conduzidas à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). Também foram apreendidos 300 comprimidos de ecstase, um tubo de LSD em gotas e 1,5kg de cocaína, além de três celulares. Alguns comprimidos foram encontrados dentro de embalagens de bala. A operação desta manhã foi batizada de Arpão pela PCDF.

Tráfico de drogas no DF

[SAIBAMAIS]Na sexta-feira, a líder de uma outra organização criminosa que agia nas regiões de Águas Claras, Taguatinga e Areal também foi presa pela Polícia Civil. Ladieslei Mônica da Silva, 33 anos, estava sendo monitorada há seis meses e foi flagrada repassando entorpecentes para pequenos traficantes revenderem.

A mulher mantinha uma confecção de roupas para lavar o dinheiro do tráfico. Na casa dela, a polícia encontrou R$ 12 mil em dinheiro; mais de 240 trouxinhas de crack; uma porção de cocaína; dois tijolos de maconha; uma prensa e o carro que ela usava para fazer a distribuição da droga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação