Cidades

Samambaia ganha duas creches e quadra poliesportiva nesta segunda-feira

Ao todo, a rede pública de ensino do DF tem 28 Jardins de Infância, 34 Centros de Educação Infantil, 14 Centros de atenção integral à criança e ao adolescente e 186 Escolas Classes

postado em 22/10/2018 16:20
Menino de braços abertos
Pais e responsáveis de crianças de até 5 anos poderão contar com novas creches de período integral em Samambaia. Os centros de Educação de Primeira Infância (Cepi) da região administrativa foram inaugurados na manhã desta segunda-feira (22/10). O Raposa do Cerrado fica localizado na Área Especial QR 415, em Samambaia Norte, e o Algodão do Cerrado, na Área Especial QS 617.

Além dos centros educacionais, os moradores de Samambaia ganharam uma quadra poliesportiva, localizada na Área Especial 1, QS 431. O secretário da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, Sérgio Sampaio, e o secretário-Adjunto de Educação, Clóvis Sabino, compareceram aos locais para realizar a entrega à população nesta manhã.

A rede pública de ensino do DF tem 28 Jardins de Infância, 34 Centros de Educação Infantil, 14 Centros de atenção integral à criança e ao adolescente e 186 Escolas Classes. O atendimento educacional até 5 anos é complementado pelos 48 Centros de Educação da Primeira Infância (CEPIs) e 56 creches conveniadas. No total, são atendidas cerca de 41 mil crianças de 0 a 5 anos, de acordo com informações da Secretaria de Educação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação