Cidades

Família procura adolescente de 14 anos que desapareceu na Asa Sul

Dionilson Diamantino Joaquim Ferreira Junior tem problemas psiquiátricos e, após um surto, desapareceu na Quadra 616 da Asa Sul

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 22/10/2018 17:28
Quando desapareceu, Dionilson usava blusa de frio laranja, estava de calça jeans e usa aparelho ortodôntico
Um adolescente de 14 anos desapareceu na manhã desta segunda-feira (22/10), na Quadra 616 da Asa Sul. Familiares e amigos se mobilizam na tentativa de encontrar Dionilson Diamantino Joaquim Ferreira Junior. A mãe dele, a dentista Luciene Domiciano Marques, 46, conta que saía de uma consulta com o rapaz quando ele teve um surto e desceu do carro. Quando ela foi buscar por ajuda, não encontrou mais o filho.

Luciene relata que o filho tem problemas psiquiátricos e, por isso, está ainda mais preocupada. ;Procuramos a polícia e registramos ocorrência na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul);, informou. De acordo com ela, o filho estava usando blusa de frio laranja, estava de calça jeans e usa aparelho ortodôntico.

Luciane e o filho moram na cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Quem tiver informação sobre o paradeiro do garoto, pode entrar em contato com os familiares pelos seguintes números de telefone:

(61) 99299-6014
(61) 98131-8748

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação