Cidades

Promotorias de Justiça que estão de mudança atendem em esquema de plantão

Nesse período, os atendimentos urgentes das Promotorias de Justiça de Família de Brasília serão feitos na sede MPDFT, no Eixo Monumental

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/10/2018 20:38
Unidades de Promotorias estão de mudança para o Setor de Múltiplas Atividades Sul Trecho 4 Lote 6/8, ao lado da Rodoviária Interestadual

Novas unidades de Promotorias de Justiça que atualmente funcionam em diferentes locais no DF serão alocadas no novo prédio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), que será inaugurado em novembro. O prédio fica localizado no Setor de Múltiplas Atividades Sul Trecho 4 Lote 6/8, ao lado da Rodoviária Interestadual.

Está previsto para ocupar o novo espaço as Promotorias de Justiça de Brasília 2, as Promotorias de Justiça Cível, Família, Órfãos e Sucessões de Brasília, e as Promotorias de Justiça do Guará e do Núcleo Bandeirante.

De acordo com o cronograma de mudanças do ministério, a mudança das Promotorias de Justiça de Família de Brasília e de Brasília 2, que deveriam ter sido finalizadas até o domingo (21), ainda não ficaram prontas, por isso, o funcionamento continuará em esquema de plantão até quarta-feira (24).
Nesse período, os atendimentos urgentes das Promotorias de Justiça de Família de Brasília serão feitos na sede MPDFT, no Eixo Monumental. O serviço das Promotorias de Justiça de Brasília 2 será realizado pelo telefone (61) 99132-3551.

Também durante esta semana, as Promotorias de Justiça do Guará e do Núcleo Bandeirante estarão de mudança. O atendimento ao público ficará suspenso nos prédios antigos e um plantão estará disponível no novo prédio.

Apenas os telefones da Promotorias de Justiça de Família de Brasília serão alterados. Em breve, serão divulgados os novos números. Nas demais unidades, os números permanecerão os mesmos.

Telefones

Promotorias de Justiça de Família de Brasília: 99114-8083 e 98318-4367
Promotorias de Justiça de Brasília 2: 99132-3551
Promotorias de Justiça do Guará: 99283-1168
Promotorias de Justiça do Núcleo Bandeirante: 98259-7667

Com informações do MPDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação