Cidades

PF prende, no aeroporto, estrangeiros que engoliram 50 cápsulas de cocaína

Um peruano e dois nigerianos acabaram detidos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (22/10)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/10/2018 21:32
Imagem de raixo-x divulgada pela corporação mostram as cápsulas dentro do corpo de um dos acusados
A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de Brasília, três estrangeiros que engoliram aproximadamente 50 cápsulas de cocaína. Um peruano e dois nigerianos acabaram detidos. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (22/10).

Os três homens vinham de Rio Branco e fizeram reserva no mesmo voo para Congonhas, em São Paulo, com escala em Brasília. Contra um dos nigerianos, já havia um decreto de expulsão por ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
Imagem de raixo-x divulgada pela corporação mostram as cápsulas dentro do corpo de um dos acusados. Eles responderão por tráfico de drogas, crime com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Segundo a PF, a apreensão é fruto de parceria entre a corporação e a Receita Federal do Brasil, que, juntas, adotam nova metodologia de investigação, com intensa troca de informações, o que permite combater de forma integrada os crimes cometidos no Aeroporto Internacional de Brasília.
Parte das cápsulas apreendidas pela Polícia Federal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação