Cidades

Adolescente desaparecido na Asa Sul é encontrado perto de Samambaia

A família acredita que ele foi andando até o local. Ele fugiu, na manhã desta segunda (22), após ter um surto e descer do carro onde estava com a mãe

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 22/10/2018 22:00
A família acredita que ele foi andando até o local. Ele fugiu, na manhã desta segunda (22), após ter um surto e descer do carro onde estava com a mãe Alívio para a família de Dionilson Diamantino Joaquim Ferreira Junior, 14 anos, encontrado sozinho próximo à Samambaia, na noite desta segunda-feira (22/10). O adolescente havia desaparecido nesta manhã. Segundo a mãe dele, a dentista Luciene Domiciano Marques, 46, o garoto, que tem problemas psiquiátricos, teve um surto e desceu do carro. Ela tentou buscar ajuda e, neste momento, ele fugiu.

Dionilson tinha acabado de sair de uma consulta, acompanhado pela mãe, na Quadra 616 da Asa Sul. A família chegou a registrar ocorrência na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). "Depois que o caso foi divulgado, a gente recebeu a notícia de que ele foi visto, de tarde, em uma parada de ônibus, perto do Riacho Fundo. Mas foi encontrado só à noite, já chegando em Samambaia. Fomos atrás e ele estava vagando pela região", contou Luciene.

De acordo com a família, Dionilson estava bastante sujo e cansado, mas não estava machucado. "Ele andou muito mesmo, o dia inteiro", afirmou Luciene. Para ela agora restam duas coisas: "Agradecer que ele está bem e esquecer esse dia horrível".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação