Cidades

Mulher morre após ser esfaqueada no Setor Comercial Sul

Os investigadores ainda não conseguiram identificar o suspeito do crime

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 23/10/2018 12:51
A Galeria Nova Ouvidor, conhecida por Buraco do Rato, onde Tânia de Cassia Rodrigues Silva foi esfaqueada
Agentes da 5; Delegacia de Polícia (Área Central) investigam a morte de uma mulher no Setor Comercial Sul. Tânia de Cassia Rodrigues Silva foi esfaqueada na Galeria Nova Ouvidor, local conhecido popularmente como Buraco do Rato.

O crime aconteceu por volta das 12h da segunda-feira (22/10). De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que passavam pelo lugar acionaram a corporação, que realizou rondas pelo local do crime, mas não conseguiu localizar o responsável pelo assassinato.

O delegado à frente do caso, Rogério Rezende, informa que a vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "Ela era moradora de rua. Ainda não temos suspeitos e vamos preservar as linhas de apuração para não atrapalhar as investigações", informou.

O delegado também ressalta que os agentes apuram a motivação do crime. O local onde a vítima foi abordada é conhecido como ponto de tráfico e uso de drogas. Pessoas em situação de rua vivem no lugar e, durante o dia, o Buraco do Rato é usado como estacionamento por pessoas que trabalham na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação