Cidades

Leitores do Correio escolhem os melhores ambientes da CasaCor

A 27ª edição da CasaCor Brasília premia, hoje, às 20h30, os melhores ambientes da mostra

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/10/2018 06:00
Mostra traz 39 ambientes e segue aberta à visitação até 30 de outubro
A 27; edição da CasaCor Brasília premia, hoje, às 20h30, os melhores ambientes da mostra. Leitores do Correio Braziliense votaram e escolheram os preferidos nas categorias Sonho de Banheiro, Sonho de Cozinha, Sonho de Quarto e Sonho de Sala. Além disso, um júri técnico composto por profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores, design, paisagismo, jornalismo e marketing definirá os vencedores nas categorias Melhor Projeto, Originalidade, Melhor Uso de Obra de Arte, Melhor Uso de Luz, Melhor Ambiente Comercial, Melhor Paisagismo, além do Prêmio Especial.

Esta é a segunda vez que o Correio concede o prêmio, em parceria com a CasaCor. Além de destacar a criatividade e a inovação dos profissionais dessas áreas, a parceria tem como objetivo prestigiar os talentos e incentivar os principais destaques e inovações do segmento. Os projetos premiados receberão um troféu criado exclusivamente pelo artista plástico Francisco Galeno, renomado internacionalmente. Piauiense radicado em Brasília, Galeno já expôs os trabalhos em diversas galerias e museus do Brasil e do mundo. A mais recente foi a participação em uma exposição em Nova York.

A mostra deste ano traz 39 ambientes que englobam projetos de decoração, design e paisagismo, e segue aberta até 30 de outubro. Cerca de 60 profissionais, com parcerias com marcas e lojas locais e nacionais se encarregaram de embelezar ainda mais os 5 mil m; da Casa Manchete ; projeto de Oscar Niemeyer, localizada no Setor de Indústrias Gráficas. São quartos, banheiros, salas, cozinhas, varandas. O tema desta edição é Casa viva, por isso, a quantidade de plantas espalhadas pelos ambientes se destaca.

CasaCor Brasília 2018

; Visitação: de terça a sexta, das 15h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 12h às 22h
; Duração: até 30 de outubro, sendo os dois últimos dias dedicados ao Special Sale da mostra, com descontos de até 60%.
; Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 1, número 975
; Entrada: R$ 50 (inteira ; assinantes do Correio têm desconto de 50% na compra de dois ingressos) e R$ 25 (meia)
; Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação