Cidades

Homem é encontrado morto dentro de casa no Jardins Mangueiral

Uma vizinha chamou a PMDF após se aproximar do local e sentir um forte odor, além da presença de moscas

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 26/10/2018 18:30
Um homem foi encontrado morto, já em estado de decomposição, dentro de uma casa no Condomínio Salácias, no Jardins Mangueiral, em São Sebastião, nesta sexta-feira (26/10). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, uma moradora do condomínio informou que o vizinho morava sozinho no local, mas que não era visto há três, mas que o carro dele estava na garagem. Ao se aproximar da casa, ela relatou que sentiu um forte odor e que havia moscas no local. Por isso, chamou a polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o local e conseguiu visualizar o corpo do homem no sofá. Na casa foi encontrado um documento com o nome de Marco Antônio Barbosa da Silva, de 52 anos. Vizinhos confirmaram que a vítima respondia por este nome.

Duas viaturas e oito bombeiros, além de policiais militares, atuaram no chamado. Os socorristas não encontraram marcas de ferimentos no corpo do homem. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local e recolher o corpo. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) vai definir quais foram as causas da morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação