Cidades

Águas Claras registra manhã de votação tranquila, mas trânsito intenso

Nos dois maiores colégios eleitorais da região, praticamente não há filas para chegar à urna. Muita gente que votou cedo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/10/2018 11:32

Seções eleitorais em Águas Claras tem movimento tranquilo e sem filas

Em Águas Claras, o segundo turno das eleições, neste domingo (28/10), está transcorrendo normalmente. Na Uniplan e na Unieiro, duas das maiores zonas eleitorais da região, praticamente não há filas nas seções. A espera é de, no máximo, cinco minutos.

Como aconteceu no primeiro turno, o trânsito, porém, está intenso nas principais vias de Águas Claras. Há engarrafamentos em muitos trechos, o que tem irritado os motoristas. É preciso paciência.

Quem já votou ou deixou para registrar os votos nas urnas mais tarde aproveitou a manhã de sol para dar uma boa caminhada no Parque de Águas Claras. O movimento nas pistas é maior do que o normal.

Para a secretaria Andreia Conforti, 37 anos, hoje é um dia importante para exercer a democracia. Ela votou logo cedo para poder curtir o domingo com a família. A mãe dela, Sandra Conforti, 61, diz que os brasileiros devem ter bom senso na hora de votar. ;Antes de sair de casa, é bom dar uma última avaliada nos programas de governo dos candidatos. Uma escolha ruim vai custar caro para todos. Isso vale para governador e para presidente;, analisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação