Jornal Correio Braziliense

Cidades

Trânsito intenso em Águas Claras, mas sem registro de ocorrências

Carros fazem fila para encontrar vagas na Unieuro, na maior zona eleitoral do DF

Em Águas Claras, o trânsito segue intenso. Na Unieuro, maior zona eleitoral do Distrito Federal, os carros fazem fila para entrar no estacionamento. No entanto, dentro do centro universitário, a votação ocorre de forma rápida. De acordo com os ficais e a Polícia Militar presentes no local, não há registros de ocorrências. Diferentemente do primeiro turno, não há santinhos espalhados pelas ruas.

A advogada Izabel Bento, 42, chegou acompanhada pela mãe, Teresa Bento, 70, por volta das 14h. Ela conta que demorou pouco mais de 10 minutos para conseguir ir às urnas. ;Fui uma das primeiras a ser atendida. Hoje, está mais tranquilo do que no primeiro turno;, garante.
Em relação ao próximo governador do DF e ao presidente do Brasil, a advogada ressalta que o país precisa de mais saúde e segurança pública. ;Temos uma polícia sucateada e uma saúde que está na UTI;, afirma Izabel.

Para Teresa, o próximo governador precisa fazer investimentos em Águas Claras. ;Precisamos de escolas públicas e unidades de saúde. Isso não existe aqui. Para tudo dependemos da rede particular;, comenta.