Cidades

Clima de comemoração onde Ibanes acompanhará apuração dos votos

O candidato ao GDF escolheu o Centro de Convenções Ulysses Guimarães para saber o resultado das urnas. Ambulantes de ajeitam no lado de fora para as vendas

Victor Gammaro - Especial para o Correio
postado em 28/10/2018 17:17
A ambulante Marileide da Silva torce pela vitória de Ibaneis e visa o lucro na possível comemoração
O clima é de preparativos para a festa no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde Ibaneis Rocha (MDB) acompanhará a apuração de votos para o GDF, no fim de tarde deste domingo (28/10). Um trio elétrico e um palco já estão preparados para uma possível vitória do candidato.

Além das estruturas, vários ambulantes se posicionam nas redondezas do espaço reservado para a possível celebração. "Espero que ele (Ibaneis) vença e venha muita gente aqui. Rollemberg foi ruim para nós, só facilitou a vida dos food trucks. Espero que a situação melhore", disse a ambulante Marileide da Silva, de 50 anos.

Ela é moradora de Valparaíso de Goiás, mas prefere votar no Distrito Federal, já que é no DF onde a vendedora trabalha.

Durante entrevista para o Correio, membros da chapa de Ibaneis Rocha pediram para que os ambulantes trocassem as barracas de lugar. "Já começou mal, está vendo?", reclamou Marileide.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação