Cidades

Jovem morre asfixiada no Park Way após acidente com o portão de casa

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28/10). Durante uma hora, bombeiros tentaram reanimar a estudante Marcella May de Azambuja, mas ela não resistiu

Jéssica Eufrásio
postado em 28/10/2018 18:35
Marcella May de Azambuja, 25 anos, morreu na madrugada de domingo

Uma mulher de 25 anos, moradora da Quadra 15 do Park Way, morreu por volta das 2h deste domingo (28/10) após um acidente na garagem de casa. A estudante de direito Marcella May de Azambuja havia acabado de chegar à residência e, depois de estacionar o carro, o portão caiu sobre a jovem e a matou asfixiada. A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência.

Os militares tentaram reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas Marcella não resistiu. A Polícia Civil enviou uma equipe de perícia para avaliar as condições do acidente. O corpo dela foi transportado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

A reportagem tentou contato com um tio da vítima, mas ele declarou que preferiria não se manifestar a respeito da tragédia. Ele apenas confirmou que Marcella era neta da pioneira de Brasília Therezinha May.

Nas mídias sociais, amigos de Marcella e até desconhecidos deixaram mensagens em homenagem à estudante. "Lamento muito a perda da família. Que Deus conforte o coração de vocês", diz uma das postagens no perfil da jovem no Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação